Março de 1990 - Flu Contrata Dico Maradona

Foram contratações dessa natureza que foram minando a credibilidade do Fluminense como grande equipe de futebol.

Atletas que vieram, vestiram a camisa do Fluminense e nunca conseguiram demonstrar qualquer valor dentro de campo. Injustificáveis contratações.

Creio que uma grande parte desses atletas não devem ter sido pagos, imposto ao menos, contribuindo assim de forma efetiva para o crescimento da dívida financeira do Fluminense.

Os responsáveis passaram e a dívida ficou. A imagem do clube arranhada perante os torcedores e o mundo do futebol ficou.

Essa foi uma parte relevante da contribuição que os dirigentes da década de 80 e 90 deram no processo de decadência do Fluminense.

São os que quase acabaram com o Fluminense.

Jornal O Globo de 16 de Março de 1990

Março de 1990 - Sobre Empresários

O Jornal O Globo de 16 de março de 1990 destaca os empresários que fizeram inúmeros negócios com o Fluminense nos últimos anos. Olhando os resultados do time tricolor é fácil perceber que esses negócios não foram bons para o Fluminense. Fica a dúvida se foram bons negócios para os empresários e clubes que cederam os atletas? Também fica a dúvida, o que é melhor/pior, o empresário tricolor ou o empresário flamenguista?





Março de 1990 - Evaristo é Demitido e Atira para Todos os Lados

Durou pouco mais de 2 meses a passagem de Evaristo no Fluminense.

E ele deixou o clube atirando para todos os lados.

E o Jornal O Globo fala em influência de empresários nas Laranjeiras: "Após inúmeras perguntas de torcedores, reagiu com sarcasmo contra o Diretor Valquir Pimentel, deixando claro que ele vinha agindo influenciados pelo assessor da presidência Francisco Aguiar e pelo empresário Tadeu Sérgio"

Os que quase acabaram com o Fluminense.

Jornal O Globo de 6 de Março de 1990






































Jornal O Globo de 7 de março de 1990